• Carregando...

O professor de educação física Vladimir Novaes de Araújo, de 28 anos, é mais uma vítima de bala perdida no Rio de Janeiro. Ele foi atingido na nuca, quando passava pela Avenida dos Democráticos, em Manguinhos, subúrbio do Rio. Araújo voltava de uma festa na Lapa em uma kombi, quando a bala o atingiu. Segundo testemunhas, ele estaria dormindo no momento do disparo. O motorista ainda chegou a levá-lo para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde veio a falecer. Os pais de Vladimir são os jornalistas Lênin Novaes de Araújo e Jane Paiva. Lênin Novaes também é conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa.

No início do mês, a empregada doméstica Vanessa Calixto dos Santos, de 24 anos, morreu dias depois de ser baleada numa localidade conhecida como Rocinha 2, na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, quando ia buscar o filho caçula, de 2 anos, num Ciep.

Dias antes, a menina Alana Ezequiel, de 13 anos, morreu após ser atingida por um tiro durante confronto entre policiais militares e traficantes do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte, na manhã do dia 5 de março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]