Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
outro lado

Provopar nega impor metas para parceiros

A presidente do Provopar, Carlise Kwiatowski, nega que a instituição tenha pressionado ou estipulado metas para seus parceiros. Na reunião de agosto do ano passado do Conselho de Representantes Sindicais do Sindafep (Sindicato de Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná) a que a Gazeta do Povo teve acesso, vários auditores mencionavam metas estipuladas para cada regional da Receita.

A resposta do Provopar foi enviada à Gazeta do Povo no final da tarde desta terça-feira (26). “Com relação aos questionamentos sobre o Sindafep, esclareço que todas as doações que o Provopar Estadual recebe são contabilizadas. Jamais pressionamos ou estipulamos quaisquer metas aos nossos parceiros“, diz a nota.

Segundo Carlise Kwiatowski, a única “meta” da campanha é a de arrecadação total, autoimposta pelo Provopar. “Portanto, a parceria que temos com o Sindafep, há vários anos, sempre foi lícita e transparente e beneficiou e beneficia as famílias em situação de vulnerabilidade social no estado do Paraná”, diz o texto.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.