O PSDB colocou no ar um site em que propõe "conversar com os brasileiros" sobre temas como custo de vida, educação, inflação, entre outros. A ideia do partido é debater com os interessados assuntos que afetam o dia a dia da população. O site destaca o senador Aécio Neves (PSDB-MG), eleito presidente nacional da sigla no último domingo, que tenta se viabilizar como candidato do partido à Presidência em 2014. É ele quem apresenta o novo canal de comunicação do partido.
"Acredito que nós poderemos pensar melhor o Brasil e chegarmos a soluções concretas e a respostas verdadeiras", afirma Aécio em um vídeo de menos de um minuto na página principal da página. O "Conversa com os Brasileiros" também ganhou perfil em redes sociais, como Facebook e Twitter, e um canal de vídeos no Youtube.
Inserções
Aécio também é estrela das inserções do PSDB que começam a ir ao ar em rede nacional de TV desta terça-feira (21). Há três versões das propagandas partidárias. Na primeira, o ex-governador de Minas se apresenta ao eleitor e cita o desempenho de seu Estado na educação como cartão de visitas. "Quando fui governador, Minas se tornou referência em educação. [...]O presidente do PSDB quer conversar com você, porque juntos podemos cuidar melhor do Brasil."
Em outra inserção, Aécio cita a inflação alta no país para criticar a atual gestão de Dilma Rousseff, sua provável adversário na disputa eleitoral do ano que vem. "Hoje, o governo federal gasta mais do que arrecada e, é claro, a conta não fecha."
Numa terceira versão da propaganda tucana, o pré-candidato do partido apresenta conversando com pessoas nas ruas e pregando uma "aproximação" com a população.