O presidente do diretório estadual do PSDB, Valdir Rossoni (foto), diz que o crescimento do partido em Curitiba é reflexo do que está ocorrendo em todo o estado. "Ultimamente só temos tido alegria. Primeiro foi o Gustavo Fruet, uma surpresa boa. Agora o Mário Celso e esperamos outras lideranças dessa qualidade" disse.
Para Rossoni, o crescimento do partido do governador Roberto Requião, PMDB, não assusta. "A atração feita pelo PMDB é em troca de obras e favores. A nossa é o crescimento do grupo político e a possibilidade de vencermos o governo do estado. Estão vindo de livre e espontânea vontade", disse.
Rossoni defende a composição de uma frente ampla de partidos para concorrer ao governo do estado no próximo ano e, mesmo com um time com fortes nomes para encabeçar a chapa, o PSDB não vai, necessariamente, defender que seja do partido o candidato a governador. "Por respeito aos partidos aliados, essa escolha deve ser discutida e costurada", disse.
O diretório estadual está organizando reuniões em todo o estado. Hoje são 250 diretórios municipais e o objetivo é atingir os 399 municípios do Paraná. (DN)
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião