O Partido dos Trabalhadores (PT) afirmou, em nota divulgada à imprensa, que vai discutir na próxima terça-feira, durante a reunião da Executiva Nacional do partido, o conteúdo do depoimento prestado pelo secretário de Finanças licenciado, Delúbio Soares.
Na sexta, Delúbio Soares foi ouvido por duas horas pelo procurador geral, Antonio Fernando de Souza, e não deu declarações à imprensa. O depoimento será anexado ao processo administrativo aberto em função das declarações do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) sobre o suposto pagamento de mesadas a parlamentares do PP e do PL.
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI), que apura denúncia de corrupção nos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS), disse que vai entrar com ofício, na próxima segunda-feira, para ter acesso aos depoimentos do empresário mineiro Marcos Valério e de Delúbio Soares.
Na nota, o presidente do PT, Tarso Genro, reafirma que "a direção do partido irá colaborar para que todas as questões que envolvem denúncias de que o partido está sendo alvo sejam rigorosamente apuradas".
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião