Aeroporto Afonso Pena registra atrasos em 77 vôos na volta do feriado
A volta do feriado de Corpus Christi foi tumultuada para os passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana. A Infraero registrou atrasos em 77 vôos durante toda segunda-feira (11). Houve filas nos guichês das empresas aéreas e movimento intenso de passageiros, principalmente no período da manhã.
Já chega a 382 o número de vôos atrasados nesta segunda-feira (11) em todo o país, o equivalente a 29,4% dos pousos e decolagens previstos para o período das 0h às 17h.
O aeroporto mais prejudicado foi o Salvador (BA), onde metade dos vôos teve horário alterado. De 60, apenas 30 mantiveram a previsão inicial de partida ou chegada. Nenhum vôo foi cancelado na capital baiana.
Em outros oito aeroportos, os percentuais de atraso são maiores do que um terço do total desta segunda. Em Confins (MG), 45,7% dos vôos não saíram no horário. No aeroporto de Fortaleza (CE), os passageiros de 44,4% das chegadas e partidas previstas para o dia também estão atrasados.
A lista inclui ainda Brasília (38,5%), Belém (PA, 37,5%), Guarulhos (SP, com 36,4%), Curitiba (PR, com 34,5%), Recife (35,4%) e Porto Alegre (RS, 33,3%).
Ao longo dia, 30 vôos (2,3% do total) foram cancelados no país. A maior parte, nove, aconteceu no aeroporto de Guarulhos.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião