Principais lideranças que saem do partido:
Luciano Ducci Médico pediatra, foi diretor-geral da Secretaria Estadual da Saúde e secretário da Saúde de Curitiba até 2002, quando se desincompatibilizou para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, eleito com 37.904 votos. Fez parte da chapa de Beto Richa como candidato a vice-prefeito, representando o PSB, partido no qual era fialiado há oito anos. Antes passou nove anos no PDT.
Michele CaputoFarmacêutico formado pela Universidade Estadual de Maringá, ocupou os cargos de chefe da Vigilância Sanitária do Paraná (governo José Richa), assessor do deputado federal Euclides Scalco, superintendente da Secretaria Municipal da Saúde e secretário municipal da Saúde de Curitiba. Era filiado ao PSB há 13 anos e presidente municipal do partido até a desfiliação. Antes passou pelo PCB.
Mário Celso Cunha Vereador eleito pela primeira vez em 1976 pelo MDB, foi eleito deputado estadual em 1987 ainda no MDB. Secretário particular do prefeito Maurício Fruet (PMDB), secretário municipal do Menor na administração de Roberto Requião. Voltou à Câmara em 1988. Em 1997 passou para o PFL, a convite de Cassio Taniguchi. Estava no PSB há quatro anos e na última eleição fez 8.342 votos.
Dona Lourdes Líder comunitária no bairro Santa Quitéria, Dona Lourdes lançou -se candidata aos 77 anos e elegeu-se com 6.438 votos em sua primeira candidatura. Foi a grande surpresa das eleições em Curitiba.
Manassés de Oliveira Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Asseio e Conservação, lidera uma categoria de 25 mil trabalhadores. É ligado á Força Sindical. Fez 9.242 votos.
Carlos Homero Giacomini Presidente do Instituto Municipal de Administração Pública. Era filiado há cinco anos no PSB.
Arnaldo Bertone Secretário municipal de Recursos Humanos. Estava ano PSB há 13 anos.
* 500 pessoas devem pedir desfiliação do PSB de Curitiba, acompanhando a saída das demais lideranças e procurar outros partidos até o fim de setembro.
Deixe sua opinião