A polícia baiana está procurando os R$ 5,5 milhões que eram levados pelo monomotor fretado por uma empresa de transporte de valores que caiu, na tarde desta quarta-feira (14), nas proximidades de São Sebastião do Passé, a 50 quilômetros de Salvador. O dinheiro desapareceu e a suspeita é que tenha sido saqueado. Quatro pessoas morreram no acidente.
A polícia interrompeu a investigação no início da noite, já que o local é afastado e sem iluminação. A área foi isolada e, nesta quinta-feira (15), os trabalhos serão retomados.
O avião, da empresa Bahia Táxi Aéreo, saiu de Petrolina às 11h e seguia para Salvador. Testemunhas que não quiseram se identificar afirmaram que, depois da queda, entre 40 e 50 moradores da localidade pegaram os malotes bancários e fugiram.
As equipes das polícias Civil, Militar e Federal que estiveram na área, porém, não conseguiram localizar as pessoas que teriam levado o dinheiro. Apenas algumas notas foram encontradas perto dos destroços do monomotor _o valor não foi divulgado. Perícia
Peritos da Aeronáutica estiveram no local, mas as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Os destroços da aeronave serão removidos apenas nesta quinta. Os corpos dos quatro ocupantes foram levados para o Instituto Médico-Legal.
Logo após o acidente, a polícia informou que os mortos eram o piloto e três funcionários da empresa de transporte de valores. No início da noite, no entanto, constatou-se que havia apenas dois seguranças no vôo. O outro passageiro seria um acompanhante do piloto.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião