• Carregando...

Para conquistar clientela e cativar a mídia, nada como uma "repaginada" no visual. E ainda mais, relembrando o glamour do tempo em que voar era sinônimo de luxo para poucos. O estilista australiano Richard Tyler foi convidado para desenhar a nova coleção de uniformes da Delta Air Lines e se inspirou no que chama de "Era do Glamour dos vôos aéreos".

A partir deste mês, comissários de bordo e agentes de serviços da norte-americana Delta - que no Brasil voa de São Paulo e Rio de Janeiro para Atlanta, EUA - passam a "desfilar", nos ares e em terra, trajes com design de Tyler. As cores são vermelho e azul-marinho, complementadas com dourado, platina e outras variações de vermelho. Os looks pretendem passar a imagem de elegância atemporal.

"Meu objetivo foi evocar o tempo em que voar era glamuroso e sofisticado, mas mantendo um toque contemporâneo," diz Tyler.  "O desafio de desenhar uniformes para uma companhia aérea garantir que as roupas sejam práticas e ao mesmo tempo modernas", complementa.

Na coleção feminina de Richard Tyler para a Delta há blazers, blusas, calças, saias, capas, vestidos - incluindo o famoso "Vestido Vermelho", que será o marco das comissárias de bordo -,jaquetas, chapéus, cachecóis de seda e bolsos quadrados para diversos fins. Os modelos masculinos incluem blazers, camisas comuns e de punho francês, casacos dupla-face para todas as estações e chapéus pretos dupla-face. 

Resta saber se os passageiros, estressados entre aeroportos lotados, vôos atrasados, overbooking, listas de espera e outros problemas recorrentes em companhias aéreas, vão sentir o mesmo glamour dos funcionários da Delta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]