O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), cobrou dos secretários de estado resultados dos projetos do governo, em uma reunião na manhã desta segunda-feira (10), no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. A conversa ocorreu começou por volta das 9 horas, e a imprensa pôde acompanhar apenas os primeiros cinco minutos da reunião.
Participaram do encontro secretários, dirigentes de autarquias e chefes de gabinete. De acordo com Richa, o tom foi de cobrança, mas não há nenhum projeto que tenha um problema sério no andamento. "Tem um pouco de cobrança, mas nada de muito sério. Sempre precisamos procurar melhorar o desempenho", disse.
O governador se mostrou ainda preocupado com as eleições do ano que vem. "Estamos em véspera de ano eleitoral, temos que estar atentos com os projetos e apressar algumas ações", relatou.
Richa voltou a criticar o governo federal e colocou a diminuição de repasses como empecilho para o desenvolvimento de algumas obras. "O estado está perdendo dinheiro. É um dos que mais arrecada, mas um dos que menos recebe".
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Maduro abranda discurso contra os EUA e defende “novo começo” após vitória de Trump
Deixe sua opinião