A secretária de Política para as Mulheres do governo, Eleonora Menicucci, saiu em defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff na manhã desta segunda-feira (7). Ela disse ao jornal O Globo que não há “nada, nada, nada” que envolva a presidente em qualquer ato ilícito. Menicucci associou o fato de Dilma ser a primeira mulher a ser eleita presidente no país ainda incomodar muita gente no país. A secretária entende essa ser uma das razões para se pedir seu afastamento.
CRISE POLÍTICA: Acompanhe as últimas notícias sobre o Impeachment da presidente Dilma
“Não há absolutamente nada, nada, nada contra a presidenta Dilma. A abertura desse processo não tem qualquer fundamento, a não ser a conotação política. Vamos nos defender em todas as frentes. Conheço a presidenta há mais de 50 anos e atesto sua vida íntegra, o zelo pela coisa pública”, disse Menicucci.
“A presidenta é alvo de ataques misóginos. Incomoda essa condição do gênero. Ela foi a primeira presidenta eleita, e reeleita, e isso incomoda muita gente. Tem esse ingrediente muito forte. É uma mulher”, disse Menicucci, que participa, na manhã desta segunda-feira, de um ato na Câmara de homenagem às mulheres perseguidas pela ditadura.
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Lula ganha aliado europeu no acordo Mercosul-UE e acerta venda de aviões da Embraer
Projeto que eleva conta de luz em 7,5% avança no Senado e vai para o plenário
Deixe sua opinião