O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, assistiu ao jogo da seleção brasileira, neste domingo (20), com o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital, Gilberto Kassab (DEM), na Associação Cultural e Esportiva Nipo (Acenip), no bairro do Itaim Paulista.
O presidenciável chegou ao local aos 10 minutos do primeiro tempo da partida. Indagado sobre o placar, Serra frisou: "Brasil 2 e Costa do Marfim 1". E disse que no jogo da seleção contra a Coreia do Norte, ele acertou o placar (que foi de 2 a 1 para o Brasil). "Na semana passada eu também apostei em 2 a 1 e deu. Aí vão dizer que sou pessimista", brincou. Alckmin, que está vestido com a camisa da seleção, disse que o Brasil deve vencer o time da Costa do Marfim por 3 a 2.
O vice na chapa de Alckmin, Guilherme Afif Domingos (DEM), que também assiste ao jogo do Brasil na Acenip, levou um susto no final do primeiro tempo. A cadeira na qual estava sentado quebrou e ele caiu. Após esse incidente, as cadeiras de algumas autoridades foram reforçadas com outra sobreposta.
Além dos políticos, estão na Associação Cultural e Esportiva Nipo, moradores da região do Itaim Paulista e militantes do PSDB e de partidos aliados.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas