Richa e Serra: quando o PT faz graça, é feio.| Foto: Rodolfo Buhrer / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB) esteve em Curitiba nesta quinta-feira (19) e preferiu não se manifestar sobre a questão da sucessão do governo do Paraná. Serra foi questionado sobre qual dos tucanos pré-candidatos apoiará nas próximas eleições – o prefeito Beto Richa ou o senador Álvaro Dias.

CARREGANDO :)

Serra preferiu, porém, manter a neutralidade e disse que isso era uma questão que o PSDB do Paraná terá que resolver. "Não vou vir de fora e manifestar minha opinião", disse o governador tucano.

Já sobre a possibilidade do PMDB lançar candidato próprio à presidência da República, Serra disse que se tratava de um partido grande e que tinha esse direito.

Publicidade

Serra em Curitiba

José Serra esteve em Curitiba nesta quinta-feira para assinar acordo de cooperação técnica com a prefeitura de Curitiba na construção de casas populares. O estado de São Paulo irá transferir tecnologia e experiência para a cidade de Curitiba na questão de moradia. Cerca de duas mil pessoas participaram do evento.

O governador tucano participou também do lançamento do programa Mulher Curitibana, que irá trabalhar na prevenção de câncer de mama e de outras doenças. De acordo com a prefeitura de Curitiba, um dos objetivos é aumentar o número de mamografias feitas mensalmente de seis mil para dez mil.

Veja também
  • Lula diz que é "justo" Dilma viajar com ele para inaugurar obras
  • PV procura PSOL e PSC para ampliar aliança eleitoral