O ex-governador José Serra respondeu na noite de quinta-feira a mensagem reproduzida por um servidor no twitter oficial da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República. O funcionário que alimentava o microblog reproduziu um comentário da Revista Piauí, que dizia que, com a volta de Luiza, quem iria para o Canadá era o tucano. A piada foi baseada na expressão "menos Luiza, que está no Canadá", febre na internet durante esta semana.
"Ah, sim, queria avisar o Planalto que não fui ao Canadá, até porque a Luiza voltou. Aceito a desculpa pelo que aconteceu com o twitter do Planalto", escreveu Serra, adversário da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2010, em seu perfil no Twitter.
A Presidência pediu desculpas pela publicação da mensagem. O servidor disse que pensava estar em seu endereço pessoal e, por isso, reproduziu a brincadeira da Revista Piauí. Ele pediu demissão. O pedido foi aceito.
"O autor reconheceu o erro e não há motivo para demiti-lo. Assunto encerrado", disse Serra em outra mensagem postada no microblog.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião