Primeiro suplente da coligação do PP com o PSB para as eleições proporcionais para deputados e senadores, o ex-presidente da Câmara Severino Cavalcanti disse que irá voltar ao Congresso em 2007. Severino disse que o governador eleito de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) irá chamar o deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE), que foi reeleito deputado, para ocupar a pasta da Secretaria de Agricultura de Pernambuco. Assim, o caminho ficaria aberto para o retorno de Severino, que renunciou a seu mandato no ano passado para não sofrer um processo de cassação por suposto pagamento de propina para o dono de restaurante, Sebastião Buani.
- Vou voltar, sim. O que está sendo dito por aí é que o Gonzaga Patriota será secretário e assumo a vaga no ano que vem. Pro Gonzaga Patriota vai ser bom, porque ele é candidato a prefeito de Petrolina e a Secretaria de Agricultura vai ajudar ele nisso.
Antes poderoso presidente da Câmara, com carro com motorista à sua disposição 24h, Severino teve, nesta manhã, que recorrer o serviço de rádio-táxi para deixar o Congresso.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião