O secretário-geral do PT Silvio Pereira, que está depondo nesta quarta-feira na CPI dos Bingos para esclarecer denúncias feitas por ele ao jornal "O Globo" sobre o valerioduto, afirmou que não sabia mais onde estava a verdade na entrevista que deu ao jornal, publicada no último domingo.
Quando o relator da CPI, senador Garibaldi Alves (PMDB-RN), perguntou ao ex-petista o que ele quis dizer quando o plano de Marcos Valério com o PT era arrecadar R$ 1bilhão, mas que as operações não teria dado certo, Silvio teria respondido que não sabia de onde teria tirado a afirmação, e que não tinha sequer lido a entrevista.
- Senhor senador, eu já não sei mais onde está a verdade nesta entrevista que eu dei. Não sei de onde tirei isso, se foi da imprensa ou da minha cabeça, não sei mais.Não sei se a informação que a repórter deu é verdadeira ou não - afirmou.
Diante da resposta, o relator foi irônico e perguntou se o ex-secretário-geral do PT sofria de aminésia. Silvio Pereira disse que se negaria a responder a pergunta.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião