Três pessoas morreram soterradas no desabamento de um prédio, na tarde desta terça-feira, em Recife. Além de dois adultos, um bebê de cinco meses também morreu soterrado. Os bombeiros estão no local, e o número de vítimas ainda é incerto.
As informações não confirmadas dão conta de que um casal também estaria soterrado numa das casas atingidas pelo desabamento. Os bombeiros procuram dois desaparecidos neste momento: o dono de um armazém que ficava no térreo da construção e uma criança de menos de 10 anos.
- Pelo menos duas pessoas continuam desaparecidas, um homem e uma criança. Ainda trabalhamos com hipóteses - informou o Major Coutinho, responsável pela operação de resgate no local.
O prédio de dois andares desabou por volta das 18h desta terça-feira na Rua Velha, no Bairro da Boa Vista, centro de Recife. De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, duas crianças com idades variando de três a quatro anos de idade foram retiradas do local com vida, mas em estado grave. Dois homens foram retirados com vida dos escombros. Os feridos estão sendo encaminhados para o Hospital da Restauração e para o Hospital Getúlio Vargas.
Os bombeiros pediram que as pessoas se afastassem do local, pois pode haver riscos de novos desabamentos. Ainda não se sabe o que ocasionou o desabamento do prédio. A área foi isolada.
Outras quatro residências foram atingidas no desabamento de prédio da Rua Velha. Cinco equipes de diferentes batalhões do Corpo de Bombeiros estão no local para fazer o resgate. Ainda não há informações sobre mais vítimas. De acordo testemunhas, muitas pessoas estão em estado de choque no local.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião