CARREGANDO :)
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus de cinco executivos ligados à empreiteira OAS presos na sexta-feira, na sétima etapa da Operação Lava Jato. A informação é do portal G1. A decisão ainda não foi oficializada no sistema do STJ.
CARREGANDO :)
A OAS é uma das sete empreiteiras investigadas pela operação nesta fase. Os cinco presos estão na sede da PF, em Curitiba.
Os cinco presos da OAS são José Ricardo Nogueira Breghirolli, funcionário da empresa em São Paulo; Agenor Franklin Magalhães Medeiros, diretor-presidente da Área Internacional da OAS; o presidente da OAS, José Aldemário Pinheiro Filho; Mateus Coutinho de Sá Oliveira, funcionário da companhia em São Paulo; e Alexandre Portela Barbosa, advogado da OAS.
Publicidade
Governo e STF resgatam ranço antiamericano para reagir a embate entre EUA e Moraes
“Ainda Estou Aqui” e Bolsonaro motivam STF a rever Lei da Anistia
Os “Soldados de Jesus” e o primeiro traficante brasileiro que pode ser enquadrado como terrorista
Frases da Semana: “Não esquecemos, Alexandre… não esquecemos de forma alguma”
Publicidade