• Carregando...

Depois de tomar posse na Câmara, o médico veterinário Antônio Carlos Lira dos Santos, o Carlos Batata (PFL-PE), suplente do ex-deputado Severino Cavalcanti (PP-PE), defendeu o conterrâneo e disse que não esperava assumir a vaga por causa da renúncia de Severino, a quem classificou como um homem simples. O deputado disse que Severino está sofrendo e que o empresário Sebastião Augusto Buani também deveria ser punido, já que diz ter pago propina para manter o contrato de seu restaurante na Câmara.

Proprietário rural e integrante da bancada ruralista, Carlos Batata apóia o também pefelista João Thomaz Nonô (AL) para a sucessão de Severino. E não perdeu a oportunidade para atacar o PT, dizendo que não esperava que o partido "teria essa voracidade pelo erário". Ainda segundo ele, todos os parlamentares que receberam dinheiro do esquema do empresário Marcos Valério deveriam devolver os recursos.

- O PT, ao assumir o governo, montou uma gangue, aparelhou os órgãos do governo com pessoas que não vieram para trabalhar, mas para vir para cima do Erário público com essa voracidade toda - afirmou Carlos Batata em entrevista após a posse.

O deputado, que foi prefeito de cidade de Capoeiras (PE), disse que ganhou o apelido porque, ao trocar o cultivo de batata pela plantação de capim, distribuiu toda a produção de batatas de sua fazenda para os moradores da região. Desde então, começou a ser conhecido como Carlos Batata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]