A TAM, companhia aérea líder do mercado brasileiro, anunciou na noite desta sexta-feira que encerrou 2006 com uma participação média de 47,8 por cento no mercado doméstico.
Citando dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a TAM acrescentou em comunicado que sua participação no mercado internacional entre janeiro e dezembro de 2006 foi de 37,3 por cento.
Em 2005, a participação da empresa foi de 41,3 por cento no mercado doméstico e de 18,4 por cento no mercado internacional.
Somente no mês de dezembro, em que a companhia foi pivô da crise nos aeroportos com cancelamentos e atrasos de vôos no período do Natal, a participação da TAM no mercado doméstico foi de 49,1 por cento e de 60,6 por cento no mercado internacional.
No quarto trimestre do ano passado, as participações da TAM nos mercados doméstico e internacional foram respectivamente de 50,3 por cento e 60 por cento.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião