A companhia aérea TAM também suspendeu vendas de passagens no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a empresa, a medida foi tomada para reacomodar nos vôos que saem de Cumbica os passageiros que não conseguiram partir pelo Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da Capital.
A assessoria de imprensa da TAM afirmou que as vendas em Congonhas e em Cumbica podem ser retomadas na quinta-feira (26), com a normalização da situação. Entretanto, a empresa não descarta que a suspensão seja mantida caso problemas persistam.
Apesar da interrupção temporária das vendas em Cumbica pela TAM, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) nega que tenha determinado suspensão de vendas de passagens no Aeroporto de Guarulhos. Na terça-feira (24), a agência vetou a venda de passagens para vôos com partidas em Congonhas até avaliar que a situação no aeroporto esteja normalizada.
A Gol Linhas Aéreas continua vendendo bilhetes em Cumbica. A assessoria de imprensa explica que os vôos estão partindo lotados em razão do remanejamento dos passageiros de Congonhas.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião