O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, recebeu nesta quinta-feira, 19, a visita do ex-senador Tasso Jereissati, cotado para ser candidato a vice em uma chapa "puro-sangue" tucana. Tasso foi ao apartamento do ex-governador mineiro, em Ipanema (zona sul), pela manhã. No fim da tarde, Aécio postou nas redes sociais uma foto com o companheiro de partido.
Aécio empurrou para o fim do mês o anúncio do candidato a vice e ainda trabalha para o PSD desistir do apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e indicar o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles como vice. Diante das chances remotas de que isso aconteça, o PSDB tem como opções o senador Aloysio Nunes Ferreira e a ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Ellen Gracie, além de Tasso.
Logo depois de Aécio publicar a foto com o ex-senador cearense, internautas passaram a questionar o tucano se a decisão sobre o vice estava tomada. Outros chegaram a saudar Tasso como candidato. A assessoria de Aécio, no entanto, informou que nenhuma decisão está tomada.
Orçamento paralelo de Itaipu com eventos controversos provoca rombo milionário
“Rei do Lixo”: Como operava a organização suspeita de desvios bilionários de emendas
Perseguição a cristãos cresce no mundo em meio a ameaça extremista
Liberais que apoiaram Lula em 2022 manifestam desilusão e abandonam barco do PT
Deixe sua opinião