Um tiroteio entre uma quadrilha com cerca de 15 criminosos e policiais militares terminou com um criminoso morto, outro preso e um policial ferido no Centro de São Paulo na madrugada desta terça-feira (9). O grupo, que estava fortemente armado, entrou em confronto com a Polícia Militar (PM) na Alameda Barão de Limeira, em Campos Elíseos, no Centro.
O confronto ocorreu após policiais resolverem verificar dois carros que consideravam suspeitos. Os passageiros dos carros reagiram à aproximação dos policiais. Armas de grosso calibre foram disparadas contra o carro da PM. Um soldado foi atingido na mão. De acordo com a PM, um criminoso morreu após bater o carro na fuga e outro foi preso. O restante da quadrilha conseguiu fugir.
Após perseguição, a PM localizou um dos carros usados na fuga, que estava abandonado perto da Ponte da Casa Verde, na Zona Norte. A PM afirma ter localizado no veículo quatro pistolas e uma metralhadora. Policiais suspeitam que o grupo se preparava para realizar um assalto na região. Próximo ao local do tiroteio existe uma empresa de transporte de valores.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião