Um tiroteio entre uma quadrilha com cerca de 15 criminosos e policiais militares terminou com um criminoso morto, outro preso e um policial ferido no Centro de São Paulo na madrugada desta terça-feira (9). O grupo, que estava fortemente armado, entrou em confronto com a Polícia Militar (PM) na Alameda Barão de Limeira, em Campos Elíseos, no Centro.
O confronto ocorreu após policiais resolverem verificar dois carros que consideravam suspeitos. Os passageiros dos carros reagiram à aproximação dos policiais. Armas de grosso calibre foram disparadas contra o carro da PM. Um soldado foi atingido na mão. De acordo com a PM, um criminoso morreu após bater o carro na fuga e outro foi preso. O restante da quadrilha conseguiu fugir.
Após perseguição, a PM localizou um dos carros usados na fuga, que estava abandonado perto da Ponte da Casa Verde, na Zona Norte. A PM afirma ter localizado no veículo quatro pistolas e uma metralhadora. Policiais suspeitam que o grupo se preparava para realizar um assalto na região. Próximo ao local do tiroteio existe uma empresa de transporte de valores.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião