O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à sucessão presidencial Geraldo Alckmin evitou polemizar sobre o prefeito de São Paulo, José Serra, que também mostra interesse em disputar a indicação do seu partido, durante sua visita de dois dias a Pernambuco.
- Não sou melhor nem pior do que Serra - disse.
De acordo com levantamento de O GLOBO, o governador de São Paulo tem a preferência dos deputados e senadores - onze votos de vantagem - mas as pesquisas de opinião indicam maior penetração de Serra junto ao eleitorado brasileiro. O resultado das pesquisas, no entanto, não é suficiente para levar o governador a recuar.
- A dez meses das eleições o nosso nível de conhecimento ainda é pequeno no país. Quando a campanha eleitoral começar, com rádio e televisão, isso vai mudar. Por enquanto estou em outra fase. Como diria o Didi, treino é treino e jogo é jogo - comparou o tucano.
Alckmin disse ter certeza de que seu partido saberá encontrar o caminho da unidade e deverá sair sem fraturas da convenção que indicará o candidato à sucessão do presidente Lula.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão