• Carregando...

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou no início da tarde desta quarta-feira (6) a decisão do ministro Marco Aurélio Mello que concede a Beti Pavin (PSDB) o direito de assumir a prefeitura de Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura do município, a decisão deverá ser publicada no Diário da Justiça Eletrônico do TSE nesta quinta-feira (7).

Nas eleições do ano passado, Beti teve seu registro indeferido por conta da Lei da Ficha Limpa, pois teve suas contas rejeitadas por irregularidades quando administrou a cidade em 2001. Até então, a prefeitura do município estava sob o comando do prefeito interino José Renato Strapasson (PTB).

Como se trata de uma decisão monocrática, proferida no dia 18 de dezembro do ano passado, a medida ainda é passível de contestação.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná informou, por meio de nota publicada em sua página na internet, que teve conhecimento da medida através do sistema de acompanhamento processual e que ainda não recebeu comunicação oficial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]