A última vítima da queda da marquise de uma loja, no centro de Nossa Senhora do Ó, distrito de Ipojuca, no litoral de Pernambuco, recebeu alta na manhã deste sábado (8), por volta das 10h. Antônio Cássio de Oliveira Lima, de 21 anos, estava em observação no Hospital Getúlio Vargas, no Recife, e se queixa de fortes dores abdominais. Todos os outros feridos também já receberam alta.
Vinte pessoas ficaram feridas após o acidente, que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (7). As pessoas estavam assistindo aos desfiles do feriado de Sete de Setembro.
Por coincidência, no horário do acidente a Prefeitura de Ipojuca exibia as dez novas ambulâncias que a cidade havia adquirido. Os veículos ajudaram a transportar os feridos até o hospital, que fica a poucos metros do local. Parte dos acidentados estava em cima da marquise, vendo o desfile. Outras pessoas estavam embaixo dela, que tinha uma altura de dois metros.
A Secretaria de Saúde do Estado informou que todos os feridos foram levados para o Hospital Carozita Brito, na própria cidade. Ao todo, seis com fraturas expostas tiveram que ser transferidos para os hospitais Getúlio Vargas e Restauração, no Recife.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Porto de Galinhas.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião