• Carregando...

Várias das vítimas do acidente com o avião da Gol, que desapareceu na tarde de sexta-feira em uma região de difícil acesso no no Alto Xingu, no estado do Mato Grosso, tinham perfis no Orkut, um site de relacionamentos na internet. Nas páginas de recados, muitas mensagens de força, esperança e fé, com amigos e até desconhecidos torcendo para que os donos dos perfis estejam entre os possíveias sobreviventes.

Na página de Keila Bressan, por exemplo, pode-se encontrar recados como "que deus te abençoe, e que você esteje viva", "Olá, você não me conhece, mas espero que esteja bem. Deus esteja com você!", "oi...muita força..espero que esteja bem. São Paulo torce por você." e "O povo de Manaus está torcendo por você. Deus seja contigo!!".

Algumas pessoas mandaram mensagens para várias das vítimas, com recados como "Se for você mesmo fique com Deus...e que sua família tenha muita fé... espero que leia logo esse recado". Uma mulher chamada Kátia enviou a mensagem "Muita paz e força a família e que Deus permita que vc esteja entre os sobreviventes. Estou orando por todos".

No caso de nomes mais comuns, como Antonio Armindo, os usuários do Orkut, na dúvida, deixaram recados de apoio nos perfis de várias pessoas. Um rapaz chamado Hugo Beyer, de Curitiba, recebeu em sua página várias dessas mensagens, mas logo escreveu uma resposta explicando que ele não estava no avião, mas sim um homônimo. Luiz Antonio Bonaroski, também homônimo de uma das vítimas, deixou recado na página de Luiz Fernando Bonaroski avisando que os dois estão bem.

Comunidades também já foram criadas em homenagem às vítimas. A "VôO 9107" tem 70 membros e é definidade como uma "Comunidade criada para que todos aqueles que se comoveram com essa terrível tragédia possam expressar o seu sentimento. Ficaremos aqui esperando qualquer notícia boa sobre as vítimas do acidente." Outra comunidade, a "Vôo 1907 - ORA BRASIL!!!!", já tem 227 pessoas cadastradas e, além de disponibilizar links para notícias sobre o caso, pede para que todos rezem pelas vítimas.

Se você conhece algum passageiro ou tripulante, mande seu relato

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]