O vereador Gláudio de Lima (PT) reapresentou um pedido de investigação judicial feito pela coligação Bem Londrina (que apoiava a reeleição de Nedson Micheleti) contra o PSDB e o PV, para fazer críticas ao promotor Miguel Sogaiar, que representa o Ministério Público (MP) nas investigações sobre o suposto uso de caixa 2 na campanha do prefeito. Dem discurso, Gláudio cobrou de Sogaiar que a mesma dureza no tratamento ao PT seja destinada a outros partidos e candidatos. Uma das expressões usadas pelo petista foi "isonomia de tratamento".
No pedido de investigação judicial, feito ainda no primeiro turno das eleições municipais, a coligação Bem Londrina acusa o PV de receber apoio material da campanha de Luiz Carlos Hauly (PSDB) para atacar Nedson. Na oportunidade o Partido Verde deu uma guinada na sua campanha, passando a fazer duras críticas ao PT, inclusive exibindo um vídeo no qual o deputado José Janene (PP) fazia elogios ao PT.
Além disso, o PV impugnou uma pesquisa do Ibope. A legenda argumentou que tentava de garantir a participação de seu candidato, Naudemar Nascimento, no debate da TV Coroados/RPC. A previsão era de que os quatro candidatos melhores posicionados na pesquisa de intenção de voto participassem do debate.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião