• Carregando...

O vereador Gláudio de Lima (PT) reapresentou um pedido de investigação judicial feito pela coligação Bem Londrina (que apoiava a reeleição de Nedson Micheleti) contra o PSDB e o PV, para fazer críticas ao promotor Miguel Sogaiar, que representa o Ministério Público (MP) nas investigações sobre o suposto uso de caixa 2 na campanha do prefeito. Dem discurso, Gláudio cobrou de Sogaiar que a mesma dureza no tratamento ao PT seja destinada a outros partidos e candidatos. Uma das expressões usadas pelo petista foi "isonomia de tratamento".

No pedido de investigação judicial, feito ainda no primeiro turno das eleições municipais, a coligação Bem Londrina acusa o PV de receber apoio material da campanha de Luiz Carlos Hauly (PSDB) para atacar Nedson. Na oportunidade o Partido Verde deu uma guinada na sua campanha, passando a fazer duras críticas ao PT, inclusive exibindo um vídeo no qual o deputado José Janene (PP) fazia elogios ao PT.

Além disso, o PV impugnou uma pesquisa do Ibope. A legenda argumentou que tentava de garantir a participação de seu candidato, Naudemar Nascimento, no debate da TV Coroados/RPC. A previsão era de que os quatro candidatos melhores posicionados na pesquisa de intenção de voto participassem do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]