Irritado ao ter o som do microfone cortado durante um discurso, um vereador de Foz do Iguaçu se exaltou e chutou a cadeira em que estava sentado o presidente da Câmara Municipal, na sessão desta quinta-feira (12). As informações são do portal G1 Paraná. A situação foi gravada pela TV Câmara local e disponibilizada pela reportagem.
Nas imagens, o vereador Dilto Vitorassi (PV) se levanta da cadeira, vai até o lugar onde senta o presidente da Câmara, José Carlos Neves da Silva (PMN), e chuta a cadeira dele. Vitorassi reclama que Silva está debochando dele. "Eu estava falando e ele corta o microfone", diz, revoltado.
"Isso aqui está tudo registrado. A falta de decoro está registrada. Juntamente com a assessoria jurídica da Casa, vamos tomar providências", responde, no microfone, o presidente da Câmara. Outros vereadores têm de intervir para conter os dois.
Segundo o G1 Paraná, a discussão aconteceu durante debates que alteram uma resolução da Casa.
Procurada pela Gaeta do Povo para comentar o caso, a assessoria de imprensa da Câmara de Foz do Iguaçu não havia respondido até as 11 horas desta sexta.
Deixe sua opinião