O vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, disse nesta sexta-feira (10) em seu blog que o partido está "capengando", no artigo em que comenta o esvaziamento da oposição no país.
Goldman afirma que o PT, Lula e Dilma conseguiram o "milagre" de "quase acabar com as esquerdas no Brasil". "Sobrou pouco, uma esquerda democrática raquítica."
Ex-governador de São Paulo, o tucano afirma que o PT se aliou a expoentes da ditadura militar, como Paulo Maluf e Delfim Netto, além dos "liberais" Gilberto Kassab e Guilherme Afif Domingos, recém-promovido a ministro de Dilma.
"Juntaram tudo, uma salada. O pântano. Ninguém havia conseguido essa façanha. Os métodos? Ora, os métodos já conhecidos, variando de mensalões até espaços de poder para atuar com total desenvoltura", disse. "Os que ainda resistem a essa avassaladora ação petista têm que acreditar e agir."
Depois, Goldman comenta o que resta da oposição. "E o que sobrou? Entra aí o PSDB, capengando, o pequeno PPS fundido ao PMN, o que restou do DEM e alguns escoteiros soltos."
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas