Há dois anos, a Harley-Davidson anunciou o lançamento do modelo LiveWire, com propulsão elétrica e, portanto, sem o característico ronco do motor. A notícia não agradou muito a quem consome a marca – entre outros motivos – pelo som que a distingue.
Os canos de escape anunciam os harleyros chegando ao Distrito 1340, point dos aficionados pela marca. Meu também. Na semana passada, marquei presença quatro vezes. O Ribas, gerente operacional, até me questionou: “tem certeza de que este é seu bar número 2, Dani? Acho que somos o número 1, hein”.
É que, conforme relatei aqui, um leitor me deixou com pulga atrás da orelha. Sempre fui de manter um bar favorito, até receber um comentário dizendo que “a jogada certa é ter pelo menos 3 alternativas”. Então, elegi o Distrito para o número 2, mas já estou incomodada com a hierarquia.
O local transpira rock and roll desde que inaugurou, dia 14 de março. Mas já funcionava há quase oito anos como oficina e bar ali pertinho, em outro endereço. Hoje, são 17 estabelecimentos entre bares, oficina, custom house, estúdio de tatuagens, lojas, hamburgueria, sushi bar, barbearia e vários outros.
A Priscila e a Karla são duas das caixas do Distrito
E ainda vêm novidades por aí. Uma delas é o Tiger Cocktails (BREAKING NEWS!), que já está estruturando as instalações no Distrito 1340. Depois de arrasar a clientela com o fechamento do antigo ponto, a notícia vem para acalentar corações.
Serviço:
Endereço: Rua Major Heitor Guimarães, 1130 – Seminário
Horários de funcionamento: De terça a sexta-feira das 17h à meia-noite; Sábado das 11h à meia-noite; Domingo das 15h às 23h
Aceita cartões: sim
Estacionamento: só para motos
Investida da PF desarticula mobilização pela anistia, mas direita promete manter o debate
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Como a PF construiu o relatório do indiciamento de Bolsonaro; ouça o podcast
Bolsonaro sobre demora para anúncio de cortes: “A próxima semana não chega nunca”
Deixe sua opinião