Quem disse que arraiá é só na metade do ano? No Quermesse, todo dia é festa junina – com direito a bandeirolas, música e comidas caipiras. O nome do bar já denuncia a temática, mas a história não fica atrás. A inauguração foi em 19 de março de 2009. Bem no dia de São José.
É um lugar bacana para fazer um happy hour com a galera. O volume da música não atrapalha a conversa e o ambiente é aconchegante, cheio de decorações divertidas. Além do mais, não há coisa melhor que reunir o pessoal numa boa mesa de bar.
O cardápio tem uma variedade e petiscos inspirados na gastronomia caseira. Sabores fortes e pratos de personalidade. O campeão de vendas é o Bife Sujo, que vem ao molho de cerveja. Dá para dividir com os amigos e ainda pedir outra coisa.
A dica para aproveitar ainda melhor é consultar a programação no site. Parece que rolam promoções todos os dias. Os garçons também orientam a fazer reserva, sobretudo nos finais de semana, quando a casa costuma encher bastante.
Se for visitar o bar, não se esqueça de me convidar! E acompanhe o 501 Bares também no Facebook (/501bares) e Instagram (@501bares).
Serviço:
Endereço: Rua Carlos Pioli, 513 – Bom Retiro
Horários de funcionamento: De segunda a sábado a partir das 19h
Aceita cartões: sim
Estacionamento: não
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia