Já perceberam que em todos os shows há os tipos que marcam presença? Ainda no clima do show do Black Sabbath que movimentou a Pedreira Paulo Leminski na noite de ontem, o 501 Bares fez uma pesquisa antropológica e traçou os perfis. Confira quais são:
1. O bêbado
2. O cantor
3. O historiador
4. O tiete
Fã de carteirinha da banda. Acampa na frente do local do show com 5 meses de antecedência, só para ficar na frente e tentar a sorte de pegar uma palheta. Se tiver grana sobrando, vai marcar presença no meet and greet, mas pode passar mal ao se aproximar de algum dos integrantes.
5. O que está ali só porque vai a todos os shows
De Black Sabbath a Ney Matogrosso. O gig addicted não perde nenhuma apresentação que rola na cidade. Este sim é um verdadeiro eclético. Pensou em show, ele está lá. É possível que seja sócio acionista do Disk Ingressos.
6. O acompanhante
Está ali só porque é amigo da galera ou está acompanhando o namorado ou namorada. Não entende muito o que está acontecendo, mas para não parecer deslocado, levanta as mãos e pula quando percebe que todo mundo está fazendo isso.
7. O que ganhou ingresso
8. O antissocial
Curte a banda, mas não tem habilidades sociais e fica no cantinho. Pode ser um adolescente no primeiro show (neste caso, estará acompanhado dos pais ou responsável) ou um nerd que talvez esteja arrependido de largar o game rodando no PC.
9. O rei do camarote
10. O tiozão
11. O true
12. O briguento
Curtiu este post? Acompanhe o 501 Bares também no Facebook (/501bares) e Instagram (@501bares).
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?