O próprio nome já diz que os pubs irlandeses foram o ponto de partida da ambientação do Sheridan’s Irish Pub. De fato, é um dos pubs mais agradáveis da cidade. Música ao vivo, chopps gelados e várias opções de pratos, hambúrgueres e petiscos. A gastronomia é muito boa.
São vários ambientes, entre palco, espaços com mesas (um deles ocupando o antigo Peggy Sue), três bares, deck e fumódromo. O legal é que dá para alternar entre sentar na mesa e dançar as músicas mais animadas – sempre rolam hits que fazem a gente querer se mexer.
Em sua maioria, as bandas que se apresentam no Sheridan’s tocam rock. Clássicos do rock and roll e metal, U2, Legião Urbana e até gêneros mais modernos com os quais não sou familiarizada. Há uns dias, prestigiei o show de uma argentina sósia da Amy Winehouse.
O Sheridan’s é um dos bares que eu indico para as leitoras que, como eu, gostam de sair sozinhas. Os clientes costumam ser muito educados, então dá para curtir a noite sem se preocupar com assédios ou forçação de barra (todas as mulheres sabem muito bem como é isso).
A Alessandra Adam (a amiga que sempre me arrasta pra lá) e eu
Ah, o bar cobra entrada. Mas de segunda a sábado, tem happy hour das 19h às 20h com entrada gratuita. Então vale a pena chegar cedo para comer e beber e esticar a estadia para assistir às bandas. Consulte a programação e nos vemos por lá.
Serviço:
Endereço: Rua Bispo Dom José, 2315 – Batel
Horários de funcionamento: De segunda a sábado a partir das 19h
Aceita cartões: sim
Estacionamento: não
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink