Os apaixonados pelo bombom Ferrero Rocher - aquele com uma avelã inteira no meio, delicioso recheio cremoso de avelã, wafer crocante coberto com chocolate envolto em uma embalagem dourado - irão cair de amores pelo novo lançamento "gelado" da marca italiana. A novidade, que celebra a chegada do verão europeu, já conquistou o público por aqui. Os novos sorvetes em palitos são inspirados nos icônicos chocolatinhos Ferrero Rocher, nas versões clássico e chocolate amargo, e no bombom Raffaello, que além da clássica amêndoa com recheio cremoso e a deliciosa casquinha de wafer crocante coberta com coco ralado.
A chegada ao mercado justamente nessa época do ano tem uma razão. Nos meses de abril, a empresa suspende grande parte da distribuição dos chocolates devido ao início da primavera e as temperaturas mais altas. Para satisfazer os clientes, nada melhor que criar um bombom-sorvete. Com um detalhe: eles serão vendidos somente nos supermercados.
Os sorvetes em palito Ferrero Rocher também serão distribuídos em outros países europeus como França, Alemanha, Áustria e Espanha. E para completar, a Ferrero também propõe os picolés da linha de chá gelado Estathé Ice, nos sabores limão e pêssego.
Os sorvetes são vendidos em embalages com 4 unidades (80g cada) pelo preço de 3,89 euros (25,50 reais), enquanto os picolés Estathe Ice saem por 2,49 euros (16,50 reais) no pacote com 4.
Infelizmente, não há previsão para que os bombons sorvetes da Ferrero cheguem ao Brasil.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS