Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
À milanesa

À milanesa

Da cantina ao restaurante estrelado, tudo sobre a gastronomia italiana, direto de Milão. Venha aguçar o seu paladar mesmo que "virtualmente". Bom apetite!

Chocolate em alta

Chega ao mercado italiano creme de chocolate com gostinho do bombom Baci

Creme de chocolate Perugina
O creme de chocolate e avelã Baci comemora os 100 anos dos bombons de mesmo nome (Foto: Divulgação )

Ouça este conteúdo

A Nutella, o famoso creme de chocolate com avelã, tem agora um novo rival gastronômico. O Crema Baci já está nas prateleiras dos supermercados italianos e veio com o intuito de roubar uma fatia de mercado do principal concorrente. No final de 2018, a Barilla também entrou nessa "luta" com o seu creme de Pan di Stelle. Agora, é a vez da versão cremosa dos famosos chocolatinhos conhecidos por seus bilhetinhos românticos. E quem leva a melhor? Com certeza, o consumidor.

Crema Baci tampaDentro do pote do creme Baci, o consumidor encontra as famosas frases de amor (Foto: Divulgação)

O novo produto da Perugina, hoje de propriedade da suíça Nestlé, faz parte das comemorações, em 2022, dos 100 anos do histórico bombom. O creme de chocolate Baci possui os mesmos ingredientes dos bombons de mesmo nome: chocolate e creme de avelã com pedacinhos de avelã picadas. A empresa também frisa que não utiliza o tão polêmico óleo de palma, conhecido no Brasil como azeite, e glúten. A embalagem de 200 gramas pode ser comprada nos supermercados, bares, confeitarias e online ao preço de 3,28 euros (21,50 reais) e o consumidor ainda encontrará dentro do pote as famosas frases de amor.

A chegada do creme de chocolate e avelã Baci Perugina acontece em um momento onde o mercado cresce. Durante a pandemia, a venda desse tipo de produto aumentou em 50%, enquanto a Nutella registrou um crescimento de 70%.  Ou seja, nada melhor que adoçar o nosso dia-a-dia em tempos conturbados. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.