Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

A Pedreira é nossa! – parte 3: novidades no abaixo-assinado e momentos inesquecíveis

Meus bravos baladeiros… desculpem mais esse oceano de silêncio, mas foi por motivo de força maior: fui vítima de uma maionese do mal, que comi no sábado passado, e hoje foi a primeira vez que consegui ingerir algo sólido desde então. Mas estou melhorando, e já posso reabastecer este espaço.

Então: como prometi, vou reunir hoje todos os nomes do abaixo-assinado sugerido no último post. Mas vou prorrogá-lo até o meio-dia de quinta-feira que vem, para fazer alguns ajustes. Notei que algumas pessoas ficaram intimidadas de expor o nome completo, RG e e-mail nos comentários.

Ofereço então o endereço do blog (anoitetoda@gazetadopovo.com.br), ao qual só eu tenho acesso, para que vocês possam mandar seus dados com toda a segurança. Mas ATENÇÃO: como bem lembrou o nosso advogado José Luís Ferreira Zorzi, para ter efeito jurídico, o abaixo-assinado precisa conter também o CPF, além do nome completo e do RG. Solicitei também o e-mail para que se possa contactar os signatários, se for preciso. Os que mandaram apenas o nome até agora, podem atualizar seus dados no mesmo e-mail.

Portanto, aqueles que não abrem mão da Pedreira Paulo Leminski como patrimônio cultural, artístico, urbanístico e afetivo da cidade – e desejam a sua reabertura – têm até o meio-dia de quinta-feira para enviar suas assinaturas. Aliás, teremos um reforço importante de um comerciante do entorno da Pedreira, que já coletou mais de 600 assinaturas no local e ficou de enviá-las para incluirmos no nosso abaixo-assinado eletrônico.

***

MOMENTOS INESQUECÍVEIS

Rodolfo Bührer/Gazeta do Povo
Bruce Dickinson (Iron Maiden) no palco da Pedreira em março: THE SHOW MUST GO ON!

Aproveito este post para perguntar para vocês: qual foi o show histórico, ou o momento inesquecível que você viveu na Pedreira? E por que marcou tanto a sua vida? Quem tiver fotos em boa resolução dos seus melhores momentos na Pedreira também pode remetê-las para o mesmo e-mail do abaixo-assinado. As melhores histórias serão publicadas na Gazeta do Povo. Afinal, a Pedreira é nossa!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.