Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Bossa Nova, Blood, Crossroads, V.U. Bar

O que vai rolar

O Pink Floyd será homenageado no Blood; Aerosmith, uma das especialidades da banda Backstage; O V.U. espera todos no réveillon; Os Milagrosos Decompositores, atração do Bossa Nova ( Fotos: Divulgação e Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)

O Pink Floyd será homenageado no Blood; Aerosmith, uma das especialidades da banda Backstage; O V.U. espera todos no réveillon; Os Milagrosos Decompositores, atração do Bossa Nova ( Fotos: Divulgação e Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)

Bossa Nova Bar

Nesta sexta, a partir das 20h30, ninguém vai conseguir ficar parado no Bossa Nova (Rua Senador Xavier da Silva, 210): abre-alas com Trio Mentira – liderado por Marquinhos TX, do Fama – para o show dos Milagrosos Decompositores. Outras informações pelo telefone (41) 3528-6467.

Blood Rock Bar

Também na sexta, a partir das 22h30, o Blood (Rua Carlos Cavalcanti, 1.212) recebe a banda Pigs & Diamonds, que faz um tributo caprichado aos mestres do progressivo, Pink Floyd. A entrada  custa R$ 10. Mais detalhes no site www.bloodrockbar.com.br.

Crossroads

Para quem vai passar o ano-novo em Curitiba: terça-feira, a partir de 23h59, vai rolar o “Rock da Virada” no Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) com as bandas The Elder, Backstage e Duo + Dois. Informações: (41) 3243-3711, ou no site www.crossroads.com.br.

V.U. Bar

Prefere um programa mais alternativo? O V.U. (Av. Manoel Ribas, 146) preparou uma edição especial de ano-novo da festa Rock me Baby, a partir da 1 hora do dia 1º de janeiro – de terça para quarta –, com os DJs Edu Ariede, Emil Stresser e Giu Nunez. A entrada custa R$ 16.

* * * * *

#ficadica

Peggy’s American Bar

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Peggy Sue, american diner do Grupo Taco, deu lugar ao Peggy’s, bar americano inspirado no rock-n’-roll, na estrada e nos veículos automotores. Ganhou nova fachada, decoração assinada pela arquiteta Ivângela Curra (com direito a uma Harley Davidson de verdade), um novo deck e um cardápio inteiramente reformulado, com destaque para os drinks, pratos e porções. Fica na Rua Bispo Dom José, 2.295, e abre de segunda a sábado, a partir das 17h30, e aos domingos, a partir das 17 horas. Informações: (41) 3014-9615.

* * * * *

Sala VIP: Maísa Kuzer Lehmkuhl, a Shuu

(Foto: Hudson Vagner/ Divulgação)

(Foto: Hudson Vagner/ Divulgação)

Data e local de nascimento: 23/5/1988, em Cuiabá

O que faz: Hostess desde 2006, atualmente recebe as pessoas na Cafeína e em outras festas organizadas pelo DJ e promoter Pedrô. Também é maquiadora e trabalha com estética no salão Flamingos

Hobby: “Jogar videogame. Mas também adoro estar com os amigos e ir ao cinema”

Ídolo: “Desde pequena, por influência dos meus pais, eu aprendi a admirar o [David] Bowie. A Madonna é outra pessoa incrível, em quem eu me espelho muito”

Balada favorita: “Onde estão os meus amigos. Onde eles vão, eu vou. Mas gosto muito do Soviet nas sextas, do James e do Simão”

O que falta na noite curitibana: “Simpatia e respeito com as pessoas. É muito carão pra pouca noite… se todo mundo saísse para se divertir e não para causar, seria muito melhor. Parece que as pessoas preferem levar seus problemas para a rua ao invés de deixá-los em casa, e se esquecem de ser mais simpáticas e alegres”

Música que mudou a sua vida: “O primeiro CD que eu ganhei do meu pai, uma coletânea de blues comprada numa banca de jornal, que eu ouço até hoje”

Filme: “Lady Vingança, do [diretor sul-coreano] Park Chan-wook”

Livro:  “Dois livros marcaram a minha adolescência: Misto Quente, do Bukowski, e On The Road, do Kerouac. Eles ajudaram a criar o meu gosto pela aventura, pelo boêmio e pelo lado escuro da vida…”

* * * * *

Trilha sonora da edição: Daydreaming

Apesar do visual adolescente (e do cabelo bizarro), Hayley Williams, vocalista do Paramore, não é mais nenhuma menininha: completa 25 anos hoje. Esta música é do álbum mais recente da banda.

* * * * *

O que rolou

O grupo Mariachi Loco, no clima de Natal; Nizo Gomide e a mulher, Cristina Dayrell, no Taj; Juliana Coutinho, no Sheridan’s; Wilson Sideral, no Citra; A cantora Michelle Reich, também no Taj (Fotos: Rubens Nemitz, Rubens Nemitz, Divulgação, Kauana Bechtloff, Kauana Bechtloff)

O grupo Mariachi Loco, no clima de Natal; Nizo Gomide e a mulher, Cristina Dayrell, no Taj; Juliana Coutinho, no Sheridan’s; Wilson Sideral, no Citra; A cantora Michelle Reich, também no Taj (Fotos: Rubens Nemitz, Rubens Nemitz, Divulgação, Kauana Bechtloff, Kauana Bechtloff)

Taco El Pancho, Sheridan’s, Citra, Taj

Na sexta, dia 20, o grupo Mariachi Loco entrou no clima natalino no Taco El Pacho. Na mesma noite, a banda Bone Breakers fez a sua estreia no Sheridan’s, junto com os grupos Silvermoon e 91 Rock. No sábado, o Citra Bar festejou seus quatro anos com show do cantor e compositor mineiro Wilson Sideral. No domingo, o Taj promoveu o coquetel de lançamento da revista Taj Mag, ao som do DJ Nizo Gomide

* * * * *

#Follow friday

Marcelo Nunes Batéra, (via Facebook): Dia 28/12 Social Acoustic Rock no Jailhouse Bar rock anos 80 e 90 em versões acústicas. Valeu! abraço!

Brunow Camargo Manenti, (via Facebook): No domingo, 29, Sheridan’s abre especialmente para shows de Legião Urbana Cover e Terra Brasilis!

Glaucio Monjolo, (via Facebook): Sexta 27/12 show com Decompositores no Bossa Nova. Abre alas com Trio Mentira e Marquinhos TX! Sábado 28/12 Festa Fim de Ano no Bossa, show com Sossega Malandro.

Amanda Kasecker, (via Facebook): Hit Rock Trio no Citra Bar no domingo toca o melhor do pop nacional e internacional. A casa ainda tem temakis com preços especiais a noite toda.

Marília Bobato, (via Facebook): Chope na Cervejaria Devassa Praça da Espanha ou Itupava! Com o prato Da Esquina para acompanhar! Os melhores endereços de Curitiba!!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.