Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Elza Soares “jazzy” no Villa Batel

Ilustres baladeiros, meus cumprimentos. Ia escrever só amanhã, mas tenho a obrigação moral, profissional e afetiva de recomendar um supershow que vai rolar logo mais, partir das 22 horas, no Villa Batel (Av. Batel, 1.149): Elza Soares, um monumento vivo da música brasileira, é a estrela da festa de encerramento do Festival Bar em Bar, organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PR) de 29 de outubro a 29 de novembro.

Divulgação
A cantora Elza Soares: monumento vivo.

A cantora de 72 anos – que também ganhou notoriedade pela tumultuada relação com Mané Garrincha – vem acompanhada do trio Rômulo Pinto (teclados), Elcio da Costa (baixo) e Sergio Luis (bateria), vai interpretar clássicos da MPB como “Opinião” (Zé Keti), “Camisa Listrada” (Ary Barroso), “Lobo Bobo” (Carlos Lyra) e “O meu Guri” (Chico Buarque), entre outros. Mas a galera deve ficar de queixo caído mesmo com a parte do espetáculo dedicada ao jazz, na qual a voz rascante da diva passeia por hinos como “Strange Fruit” (Billie Holiday), “Summertime” (imortalizada por Janis Joplin), “Cry me a River” e “Imagination”. Não é à toa que em 2000 Elza foi eleita a “melhor cantora do universo” pela BBC de Londres.

A partir das 18 horas, os 20 bares participantes estarão vendendo porções para degustação dos petiscos que defenderam no festival, a R$ 5 cada, enquanto as bandas de sete estabelecimentos diferentes se revezam no palco até o show de Elza Soares. Os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos nos bares concorrentes ou pelo Disk-Ingressos, no telefone (41) 3315-0808. Eu duvido que você tenha programa melhor numa terça-feira à noite…

Como aperitivo, deixo um videozinho do “Rap da Felicidade” com Elza Soares, em cena do DVD Beba-me:

Agora não tem mais desculpa! A gente se vê lá!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.