Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Hands Up, Boss in Drama e Eric & Matheus

O que vai rolar

Fotos: Divulgação
À esquerda: A DJ Ale Rauen se apresenta hoje na Liqüe. Em sentido horário: A dupla Eric & Matheus é a atração do Yankee American Bar nesta noite, Boss in Drama, projeto de Péricles Martins, é a pedida desta sexta no James Bar e Edo Krause & Orquestra também participam da festa na Liqüe

Natal na Liqüe

Os DJs Edo Krause & Orquestra, Hands Up, Vácuo Live, Ale Rauen, Luiza Bernardi, Sandro Horta, Paulo Antonio e Rolldabeetz irão agitar a noite desta sexta-feira na Liqüe (Av. Vicente Machado, 866), (41) 3322-0900. A festa começa a partir da meia-noite. Decoração e vídeos especiais, dançarinos e jogos de luzes farão parte da programação que promete ir noite adentro.

James Christmas!

Vencedor do VMB 2010, na categoria de melhor música eletrônica, o projeto Boss in Drama, de Péricles Martins, é a atração da noite de Natal do reinaugurado James Bar (R. Vicente Machado, 894), (41) 3222-1426. A festa nesta sexta-feira começa às 22 horas e também conta com os sets dos DJs Ale Dantas, Claudinho, Denis Pedroso e Lu Padilha.

Yankee

O Natal será em ritmo sertanejo e eletrônico no Yankee American Bar (R. Bispo D. José, 2.160), (41) 3342-1001. Nesta sexta-feira, acontece o American Country After Hour de Natal, que irá reunir Eric & Matheus – que apresentam em Curitiba o show inédito do DVD Pó Pegá –, além das duplas Edu Cezar & Serginho e Tony & Brian. Em seguida, comandam a pista os DJ’s Delippe, Fernando Bérgamo, Vansoy e 4 Hands Project.

Noite especial no Zapata

Os grupos Los Mariachis Zapata, Grupo El Merekumbe, além de dançarinos performáticos, tequileiros e DJs serão algumas das atrações desta sexta-feira do Zapata Mexican Bar – Batel (Av. Silva Jardim 3.959), (41) 3095-2097. A partir das 21 horas, a casa também irá oferecer uma ceia de Natal completa, com direito a Peru ao Mole Poblano, Salmão ao Molho de Mandarino, Mignon ao Poivre, Camarones à la Mexicana, Champignon à Guadalajara entre outros pratos quentes, saladas e sobremesas.

* * * *

Sala vip: Arlindo Ventura, o “Magrão”

Antônio More/Gazeta do Povo

Data e local de nascimento:

25/4/73, em Mauá (SP)

O que faz:

Comerciante, proprietário d’O Torto Bar e incentivador cultural

Hobby:

“Futebolzinho com amigos no fim de semana e passear com meus carros antigos.” Arlindo tem uma Brasília bege ano 1980 e uma Variant azul 1972

O que falta na noite curitibana:

“Faltam eventos com música brasileira de qualidade tocada ao vivo. O que tem é pouco. Em Curitiba isso ainda está engatinhando”

Ídolo:

“Garrincha – sou suspeito para falar –, e Sílvio Santos”

Balada favorita:

“Não é balada, mas à noite gosto de ir ao Babilônia. É um ambiente bacana e os preços são justos. Também vou ao Casarão, no Solar do Rosário, e na Unilivre, um espaço legal e que não é tão explorado quanto outros parques”

Música que mudou a sua vida:

“Cuitelinho”, de Pena Branca & Xavantinho

Filme:

Estômago, de Marcos Jorge

Livro:

Terras do Sem Fim, de Jorge Amado

Devassa, Bar Brahma, Cult, Santillana e Citra

* * * *

O que rolou

Priscilla Fiedler
As amigas Caroline Bernardi, Vaterina Sacagami e Gabriela Pereira, no Bar Brahma
Kauana Bechtlof
Katia Schichl e Cassiana Farago, no Santillana
Kelly Knevells
Garotas representantes da Devassa: Priscila (negra), Larissa (loura), Katherine (índia) e Francielly (ruiva)
Bruno Stock
Móveis Coloniais de Acaju: show incendiário
No último dia 14, houve a inauguração da Cervejaria Devassa, para imprensa e convidados. A filial fica na Praça da Espanha, e abre de terça a domingo, das 17 às 2 horas. Tam­­bém no dia 14, o Bar Brahma foi palco da última edição do Boteco de Mídia de 2010. No domingo (19), os brasilienses da banda Móveis Coloniais de Acaju e os curitibanos da Banda Gen­­tileza promoveram uma verdadeira festa com shows no Espaço Cult.

No sábado (18), no Santillana Lounge Bar, houve a última apresentação do DJ Japa em 2010. E com a volta do calor, o Citra Bar também ferveu no sábado, com o show da banda H’Banks.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros