Salve, pecadores! É claro que vocês já sabem, mas não posso deixar de mencionar – e recomendar – o show que os britânicos do The Cult fazem logo mais, a partir das 21 horas, no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143). A meia-entrada para estudantes e doadores de 1kg de alimento custa R$ 73, e os ingressos estão à venda nos quiosques Disk Ingressos dos shoppings Mueller e Curitiba ou pelo telefone (41) 3315-0808.
Grande novidade, dirão os mal-humorados, os caras são que nem o Deep Purple, estão aqui todo ano… Não é bem assim. De fato, Ian Astbury, Billy Duffy, Chris Wise, Mike Dimkich e John Tempesta estiveram no mesmo Master Hall em dezembro do ano passado, mas antes disso só tinham vindo em 2000. Além disso, trata-se de uma das bandas mais bacanas do pós-punk inglês, com uma interessante mistura de gótico com hard rock. E outra, eu também não consegui ir ao show de dezembro, e dessa vez não vou perder…
Para você que não é iniciado no som dos caras de Yorkshire, recomendo as músicas “Revolution” e “She Sells Sanctuary”, do segundo álbum do The Cult, Love, lançado em 1985, e “Painted on my Heart”, da trilha sonora do filme 60 Segundos, com Nicolas Cage e Angelina Jolie (veja os vídeos abaixo). E não deixem de ver aquilo que tem tudo para ser um grande show de rock’n’roll… até mais!
Lula estreita laços, mas evita principal projeto da China; ideia é não melindrar os EUA
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
A postura “lacradora” do Carrefour na França e a reação do agro brasileiro
Haddad diz que fechou pacote de corte de gastos em “reunião definitiva” com Lula
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS