Diletos baladeiros, meu cordial boa tarde… quem me segue no Twitter já sabe, mas agora eu consegui um tempinho para repassar a informação para vocês, meus notívagos de estimação: Kiabbo, o “companheiro de quarto” mascarado de Marcelo Adnet no 15 Minutos, da MTV, vai largar o violão e assumir as pick-ups do Kitinete (Rua Duque de Caxias, 175) logo mais, a partir das 21 horas. Reza a lenda que o set dele tem muito rock (antigo, atual e umas coisas inusitadas). Ah, e claro que ele vai tocar de máscara. A entrada custa R$ 2 – o mesmo valor cobrado(!) pelos flanelinhas…
Também hoje, a partir das 20 horas, rola a festa junina do bar Aos Democratas (Rua Dr. Pedrosa, 485), como manda o figurino: barracas e comidas típicas, e a tradicional quadrilha. Mais detalhes pelo telefone (41) 3024-4496.
Tá a fim de conhecer Gente Feia na TV? Esse é o original título da revista em quadrinhos de Chico Félix, que será lançada hoje, a partir das 20 horas, no De Kroeg – Arte (Bar) Galeria (Rua Jaime Reis, 320). Lá também será lançado o terceiro número da revista CAPIXABA (desculpem a minha falha) de arte punk Prego, com a participação de Mário Alencar. Chico e Mário ainda vão fazer a discotecagem do evento. Informações neste site.
***
Como eu supunha, as inscrições para o Papo Universitário estão esgotadas. Mas, se você estiver interessado, sugiro que se cadastre amanhã, um pouco antes do evento, no Teatro Paiol. Nas edições anteriores teve gente que se inscreveu e não foi, e sobraram alguns lugares. Boa sorte!
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS