• Carregando...

José González no show de ontem.

Feriado ensolarado, e o espírito da noite na labuta… aproveito uma brecha no trampo para fazer um breve relato do show que o sueco-platino José González fez ontem no Era Só O Que Faltava:

O cara é bom mesmo. Por mais esdrúxula que possa parecer, a receita banquinho + violão made in Sweden salpicada de genes argentinos dá um belo caldo. As canções são uma delícia, e ficam ainda melhores na voz doce e aveludada de González. Sem falar que ele arrebenta no violão.

Com cabelo e barba crescidos, o músido remetia ao apresentador da MTV Marcos Mion (ou melhor, à sua versão menos marombada, o Mionzinho), só que com a voz do James Taylor…

A nota negativa ficou por conta de parte do público do Era Só O Que Faltava, que ignorou os pedidos (e orientações prévias) para que se fizesse silêncio durante as canções. Havia muita gente conversando alto, rindo, fumando, e até espirrando perto do músico. Um carinha, que ficava o tempo todo pedindo determinada música, chegou a exasperar o sueco: “I heard you, at the first time!”, retrucou ele, no melhor estilo João Gilberto.

Confira a cobertura completa na versão impressa de A Noite Toda, no domingo, dia 17, dentro do Viver Bem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]