Interrompemos esta produtiva discussão em torno das preferências masculinas para informar, com muito pesar, que o Café Curaçao de Curitiba fecha as portas neste fim de semana, depois de 14 anos.

CARREGANDO :)

A festa de despedida é hoje, a partir das 22 horas, com a banda Bwana Bacana e os DJs Will e Magnus.

É mais um bar que sai de cena na ingrata noite curitibana, mas para mim o fim do “velho Cura” é de partir o coração. E não só por ter resistido por 14 anos – verdadeira proeza na capital do Paraná.

Publicidade

Conhecido reduto de jornalistas (o proprietário, Johnny Basso, é “coleguinha”), o Curaçao foi palco das melhores festas da época da faculdade, cenário de romances efêmeros, conquistas inesquecíveis, farras memoráveis, porres homéricos… e muita gente boa…

Também subi naquele palco diminuto inúmeras vezes, primeiro em “canjas” cantando Led Zeppelin ou Guns’N’Roses, e mais recentemente com a DeLorean – aliás, os primeiros shows com a formação atual, há um ano, foram exatamente no Curaçao.

Por tudo isso é que me despeço com profunda tristeza do velho Cura, e prometo dar uma passadinha lá hoje pra dar uma abraço no Johnny e rever a galera – mesmo tendo show com a DeLorean. Todos vocês, que também tiveram momentos felizes no bar, estão convidados.

Pelo menos temos um consolo: o Curaçao Guaratuba continua a todo vapor, e chega neste final de ano à sua nona temporada. O Sete de Setembro já deu uma idéia do que vem por aí, com mais de 5 mil pessoas nas duas noites. Então crianças, fiquem de olho nos próximos feriados e nas baladas de verão do Curaçao…