• Carregando...
Rita Cadillac, Geisy Arruda, Vanusa, Michel e Tessália atacam de DJ
| Foto:

Alô, baladeiros do Brasil! Alguém aí ainda duvida de que hoje em dia QUALQUER UM pode ser DJ? Então olha isso: no sábado vai rolar em São Paulo uma festa chamada Fora do Perfil. E sabe quem vai assumir a cabine? Rita Cadillac (!), Geisy Arruda (!!) e Vanusa (!!!!!). Sério! “Durante meia hora, cada uma das divas (sic) reinará absoluta nas pick-ups, prometendo incendiar a pista de dança com os mais variados hits”, é o que tenta dizer o flyer eletrônico do evento.

Reprodução de vídeo
Vanusa troca o microfone (e o Hino Nacional) pelas pick-ups e a house music.

A origem da festa explica muita coisa. Ela é inspirada no blog homônimo, e tem um slogan bastante sugestivo: “Fora do Perfil, aonde não precisa ter neurônio, só precisa ter quadril”. Né? Segundo a organização, “o evento faz referência ao universo artístico, à rivalidade entre atores e modelos e ao mau humor dos diretores de teatro, responsáveis pela frase clichê nos testes para as peças: ‘Obrigado pela sua participação, mas você está fora do perfil’.

Divulgação
Geisy Arruda, de perseguida da Uniban a musa das carrapetas.

Se você se interessou e estiver na capital paulista no sábado, a Fora do Perfil vai rolar a partir das 23h59 (dã) no espaço Salvador Dali do Hotel Cambridge – Rua João Adolfo, 126, próximo ao metrô Anhangabaú. E não se preocupe: Rita, Geisy e Vanusa não serão as únicas responsáveis pela seleção musical. Os DJs Anderson Marques, Bombatorfb e Raoni Félix vão tocar clássicos da disco, world music, pop, rock e funk carioca. A propósito: Vanusa não vai cantar a sua arrasadora versão do Hino Nacional Brasileiro…

Frederico Rozário/TV Globo
“Oi, Pedro! Hã? É de resistência? Ganha quem for o último a sair da pista?

Notaram a ausência do Michel e da nossa conterrânea Tessália? Pois é, eles NÃO vão tocar na Fora do Perfil. A razão de eu tê-los citados no título do post é a notícia de que eles são os mais novos contratados das agências Water Republic (Michel) e Touch Sky (Tessália). Eles vão apresentar “sets de house music” (jura? House music está para a música eletrônica como a “virose” está para as doenças: se você não sabe como definir, usa ), e “podem ser contratados para tocar em conjunto ou separadamente”. Depois que saíram do BBB 10, os dois fizeram alguns cursos de DJ para “aprimorar a técnica”. Mas o melhor foi a explicação de que o casal já “militava na música”: “Michel foi líder das bandas Motel Kolins e The Churros (!) em São Paulo, e Tessália estudou canto desde a adolescência”. Aê, galera da Liqüe: chama eles!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]