• Carregando...

Saudações, notívagos! Hoje quem vai dar bronca sou eu… vocês não querem um espaço democrático, que mostre “a noite toda” como ela é, com baladas e pessoas de todos os estilos e que não se prenda ao circuito Batel, às casas da moda e às festas da “soçaite”?

Então por que não se coçam quando eu ofereço um espaço (nobre e de grande visibilidade) na coluna do Viver Bem – como fiz no post sobre a sua balada inesquecível em 2008? Minha idéia era fazer uma edição especial, só com as fotos enviadas por vocês – os boêmios e baladeiros da vida real. Nada de “inhos”, “inhas”, sobrenomes ou colunáveis de praxe. Só que a participação foi pífia. Irrisória. E acho que eu sei por que: é mais fácil sentar na frente do computador e reclamar, falar de jabá e outras baboseiras, do que mandar uma foto e conferir na prática que aqui você pode ocupar o mesmo espaço que um Álvaro Garnero ou um Riad Omairi.

A não ser que de hoje para amanhã vocês me surpreendam e se dediquem à hercúlea tarefa de anexar uma foto num e-mail e enviá-lo para (anoitetoda@gazetadopovo.com.br), esse espaço será reduzido. Claro que as honrosas exceções que me mandaram suas imagens serão contempladas. Lembro que as fotos precisam ter boa resolução (pelo menos 300 DPIs), e devem ser acompanhadas dos nomes das pessoas retratadas (para a legenda) e do(a) fotógrafo(a). Abraço e até mais!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]