| Foto:

Seres da noite, ontem eu fui conferir de perto a tão falada terça hip-hop do John Bull Pub (sim, sei que é uma vergonha eu verificar in loco só agora, mas queiram me dar o desconto de ser um tiozinho de 32 anos e não ser exatamente um aficionado por rap).

CARREGANDO :)

Fiquei embasbacado. Quase 450 pessoas, numa balada que muitas vezes rompe a barreira das 5 horas da manhã – ou seja, a noite mais forte do bar, e sem sombra de dúvida a terça mais bombada da cidade (quiçá do estado do Paraná).

Publicidade

Ok, boa parte do público é formada por estudantes, ou gente com horários matutinos mais flexíveis. Manos, calças-largas? Lógico, mas também muitas meninas bonitas, playboys e baladeiros em geral. E os DJs, como Rec Jay, Ploc e ET, fazem bonito.

A festa Caiu a Ficha, como é chamada, tem quatro anos, e segundo o seu idealizador, Cahuê Carvalho, se firmou exclusivamente no boca-a-boca. “Nunca anunciamos nas rádios nem fizemos grandes promoções, foi tudo no boca-a-boca”, contou. “No começo distribuíamos muitos convites para meninas bonitas, e a coisa pegou.”

Ah, um detalhe: a Caiu a Ficha é uma das únicas baladas style da cidade que permitem que se entre de boné. Na real para os meninos ele quase obrigatório, só falta distribuírem na porta para quem não tem.

O John Bull Pub fica na Rua Mateus Leme, 2.204, e na terça a casa ferve depois da meia-noite. Veja outras fotos e a cobertura completa na versão impressa de A Noite Toda, dentro do Viver Bem do próximo dia 1.º de julho.