| Foto:

O que vai rolar

CARREGANDO :)

Curitiba Master Hall

Publicidade

A lendária banda de Bob Marley, The Wailers, volta a Curitiba para o show de logo mais, a partir de meia-noite e meia, no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143). Com Aston “Familyman” Barrett no lugar de Bob nos vocais, mas todos os outros integrantes da formação original, a banda vai apresentar hinos do reggae como “One Love”, “Sun is Shining”, “Concrete Jungle”, “Buffalo Soldier” e “Rastaman Vibration”, entre outros. Mais detalhes pelo telefone (41) 3248-1001.

Music Hall

Prefere punk? A banda norte-americana Anti-Flag vai estar hoje, a partir das 22 horas, no Music Hall (Rua Eng. Rebouças, 1.645), com o show da turnê The People or the Gun. A abertura fica por conta dos canadenses do This is a Standoff. Informações: (41) 3014-9006.

Yankee

Publicidade

Para quem não resiste à batida do hip-hop, o grupo “multinacional” Seven Lox se apresenta hoje, a partir das 22 horas, no Yankee American Bar (Rua Bispo Dom José, 2.160). Formada por dois brasileiros, um africano e um ucraniano, a banda gaúcha vai mostrar hits como “Quem eh o Bo$$” e “Teu Show”. Saiba mais pelo telefone (41) 3342-1001, ou no site www.yankeebar.com.br.

Hold’em Country

Não abre mão do sertanejo? Então fique sabendo que a recém-inaugurada Hold’em Country (Rua Bispo Dom José, 2.096) vai fazer hoje, a partir das 23 horas, o “esquenta” para o Curitiba Country Festival, que vai rolar no próximo dia 2 no Expotrade. A festa terá shows das duplas Álvaro & Daniel, Thales & Murilo e Marcus & Dalto, além do sorteio de ingressos para o festival e outras surpresas. Infor­­­mações: (41) 3027-6719.

Publicidade

Trilha sonora da edição

Hero of the Day – www.myspace.com/metallica

Sexta faixa e segundo single do sexto álbum do Metallica, Load, lançado em 1996, é uma power balada em essência: começa lenta e melodiosa, para desembocar numa pancadaria desenfreada. Em resumo: uma obra-prima.

#Follow Friday

@PaulaNegreli

Publicidade

dia 26 tem Garage Sale, oportunidade de “bons negócios” e ainda ajudar quem precisa http://refinariailtda.com.br/blog

@alinevlobo

Sexta 25/3 o Rock vai rolar no Blues Velvet com @Boobarellas @osildefonsos @magaivers e Sábado tem RITA LEE no TeatroPositivo

@Crisdubena

Que tal interagir e aprender + sobre golfe no III Amcham Golf Cup? Será no Graciosa Country Clube, 26 e 27!

Publicidade

@anamaral83

sexta no Alice Bar: Talles e Murilo, Eduardo e Fabiano!!

Camila Rodrigues (via Facebook)

Universo Em Verso Livre e outras bandas nesta sexta feira no Festival Grito Rock – Atacama Bar! Vai ser sensa!

Bernardo Sicuro (via Facebook)

Publicidade

Luigi, minha sugestão pro final de semana é o show Do Boobarellas, sexta no Blues Velvet, e no sábado o espetáculo da Orquestra Rabecônica no teatro Regina Vogue!!

@_defenestrando

show com as bandas @yokofive e @lavalsa + discotecagem com o blog defenestrando sexta-feira no wonka! e também o troca-troca na galeria lúdica: https://www.facebook.com/event.

@leduxcwb

Segue uma sugestão de festa – a @Vive_La_Musique Ed. 19 no Kitinete sábado (26/03) – 21h – http://www.vivelamusique.com.br/

Publicidade

Combinado

Os combinados preparados pelo chef Jober são a especialidade do cardápio a la carte do Sansai Sushi Bar (Rua Gonçalves Dias, 655). Um dos destaques é este combinado salmão de 34 peças (12 sashimis, seis niguiris sushi, quatro filadélfias, quatro shakemakis, quatro hot e quatro Joe). Custa R$ 58,40. O Sansai abre de segunda a domingo – para o almoço com buffet livre, a la carte e rodízio, e à noite a la carte e rodízio. Informações: (41) 3342-2253.

O que rolou

Sheridan’s, Alice Bar, Yankee, Zapata, Citra, Santa Marta

Publicidade

Na semana passada, o Sheri­­dan’s Irish Pub promoveu mais uma edição da tradicional St. Patrick’s Party, com seis dias de festa em homenagem ao padroeiro da Irlanda. Cerca de quatro mil pessoas passaram pelo pub no período. Sexta-feira, dia 18, o Alice Bar bombou em mais uma edição da Sexta Sertaneja, com show das duplas Pedro Neto & Marcelo e Everton & Fabiano. Na mesma noite, rolou a festa Mundo Night no Yankee American Bar, com o melhor do house saindo das carrapetas dos DJs David Paradella, Dellipe Reitenbach e Sau Maslowsky. Enquanto isso, a galera chacoalhava o esqueleto no Zapata Ba­­­tel, ao som da banda El Mere­­kumbé. Os embalos de sábado à noite no Citra Bar continuam fervendo, com muita gente bonita. Muito agito também no Bar Santa Marta, terça passada, em mais uma edição da Santa Terça Ser­­­taneja.

Publicidade

Fotos: Priscilla Fiedler, Bruno Santos, Aline Feliz/Altos Agitos, Kauna Bechtloff/Altos Agitos, Marcelo Bender/Altos Agitos

Sala Vip: Vivendo por música

Jô Nunes

Publicidade

Data e local de nascimento: 13/10/1985, em Guarapuava

O que faz: Cantora e compositora, é vocalista do grupo Caxangá, que se apresenta às terças no Empório São Francisco e às sextas no Bar Curityba. Também participa de dois grupos vocais, Gogó à Brasileira e Cobras & Lagartos. Está finalizando o seu primeiro álbum autoral. Formada em Musicoterapia pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP), dá aulas de canto e musicalização

Hobby: “Ver meus amigos tocarem. Também sou viciada em cinema e adoro viajar”

Ídolo: “Elis Regina, a maior intérprete que a gente já teve, e sou apaixonada pelo Chico Buarque como compositor.”

Publicidade

Balada favorita: “Quarta tem o samba do Won­­­ka, com o Regional Malária; sábado o samba do Serenô na Treze de Maio; domingo eu gosto do Empório, com a Naína e o Trio Quintina, e segunda a gafieira do Matriz & Filial”

O que falta na noite curitibana: “Sinto falta de uma divulgação maior. Na terça, por exemplo, o dia em que tocamos no Empório, tem várias promoções bacanas, mas as pessoas não ficam sabendo. O pessoal da noite devia se unir para tornar a noite mais interessante, com mais atrativos para o pessoal se animar a sair de casa, e também pagar melhor…”

Música que mudou a sua vida: “‘O Mundo é um Moinho’, do Cartola, com o próprio Cartola cantando.”

Filme: “Meu Nome é Rádio, com o Cuba Gooding Jr. É fantástico.”

Livro: “Li A Cabana, do William P. Young, e achei bem legal. Me deu uma outra visão da questão espiritual…”

Publicidade