Na data de 25/06/19, a coluna “As redes sociais de Bolsonaro são contas pessoais ou públicas?”, de autoria da senhora Madeleine Lacsko, publicada no site da Gazeta do Povo, trouxe informações inverídicas sobre o Deputado Estadual Douglas Garcia (PSL/SP) e sua atuação parlamentar.
A autora da coluna afirmou que um evento ocorrido no dia 06/04/2019 (sábado), que contou com a presença do Assessor da Presidência da República, Sr. Filipe G. Martins, foi promovido pelo Deputado Douglas Garcia e ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Contudo, duas correções são essenciais para a reposição da verdade:
O referido evento não aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e o Deputado Estadual Douglas Garcia, embora pudesse, não promoveu nenhum evento com as presenças do Sr. Filipe G. Martins e de cidadãos ativistas conservadores, como demonstra a própria agenda oficial do Poder Legislativo Paulista.
Além disso, o Deputado Estadual Douglas Garcia esclarece que, embora apoie a iniciativa, não foi convidado e não participou do evento mencionado no artigo.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF