A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), indicada por Michel Temer para o Ministério do Trabalho mas que teve sua posse barrada pela Justiça, divulgou nesta segunda-feira (29) um vídeo em que diz que vai provar que não deve nada aos seus ex-empregados que moveram, contra ela, ações na justiça trabalhista.
Cercada de amigos em uma lancha em que a música eletrônica compunha o som ambiente, a parlamentar disse: “todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata. O negócio é o seguinte: quem é que tem direito, ainda mais na Justiça do Trabalho? Eu juro pra vocês: eu não achava que eu tinha nada pra dever pra essas duas pessoas que entraram contra mim. E eu vou provar isso em breve”.
Cristiane foi apoiada pelos amigos: “posso dar uma declaração? Como empresário? Ação trabalhista toda hora a gente tem, todo mundo tem. Eu tenho, ele tem, qualquer um pode ter”.
O vídeo se encerra com a deputada dando a seguinte declaração: “quero saber o seguinte: quem que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?”.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF